segunda-feira, 29 de junho de 2020

Programa Marcondes Moreno vem com inovação a partir desta terça-feira dia 30


A partir desta terça dia 30 de junho, o programa Marcondes Moreno passará por inovações em seu formato, quando será inaugurado o estúdio da Rádio Junior FM, ganhando cenário novo e uma postura mais contundente politicamente.

As mudanças contam com mais um estúdio a disposição, no caso o estúdio da TV Sulanca News, que está sendo montado em um palco com direito a plateia. Trata-se de um resgate dos antigos auditórios de rádio. 

No entanto, a mudança maior acontecerá na postura do programa, que dará voz aos ouvintes, promovendo uma interação da população com as noticias e personalidades em debate no programa.

Depois de realizar o São João Virtual, que durou um mês com programação musical ao vivo nas lives, vem ai nos dias 17, 18 e 19 de julho o 1º Festival de Inverno da Malhada do Meio, que acontecerá com shows virtuais, ocasião em que será entregue o espaço Cabaré do Magal para realizações de eventos culturais. 

Mais de 40 artistas ligados ao forró se apresentaram no nosso evento, a eles nosso muito obrigado! Vem aí, o Festival de Inverno da Malhada do Meio, também virtual, será nos dias 17,18 e 19 de julho.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.