sábado, 27 de junho de 2020

Salomé foi a primeira entrevistada pelo Jornal Vertentes Notícias na Web


Na manhã deste sábado (27), a Professora Maria Salomé participou do Jornal Vertentes Notícias.

Aos apresentadores Wendell Galdino e Lucas Andrade, a gestora da EREM Gil Rodrigues, falou de como está sendo o acompanhamento dos alunos, professores e demais componentes da referida escola.

Falou do que está sendo feito pela Secretaria de Educação do Estado no tocante a administração das aulas, seus conteúdos, pois não há uma data certa para o retorno das aulas presenciais.

Salomé falou também da expectativa de retorno das aulas presenciais e como serão. Também relatou como o estado vai fazer para administrar a questão dos conteúdos.

Ela também relatou como tem sido a postura das autoridades do estado com relação a educação neste momento em que estamos enfrentando essa pandemia.

Se disse confiante que tudo dará certo, porém no momento só resta esperar isso passar, mas que a cada dia, a sua equipe de trabalho tem se reinventado para acompanhar o momento.


Durante a entrevista também foi falado sobre outros assuntos referente a cidade de Vertentes, como: cultura, lazer, esportes entre outros. E como estamos num ano eleitoral, não faltou o assunto: eleições municipais. A Professora Salomé, falou que é momento de unidade entre todos os que fazem parte da oposição vertentense e se colocou a disposição do povo de Vertentes e do grupo de oposição para a disputa das eleições 2020. Caso seja preciso a sua participação no pleito, mas só vai se for o nome da unidade.
"Não sou candidata da terceira via, eu busco a união do grupo a uma candidatura única". Disse a professora. Desmentindo boatos de que seria uma nova via na política de Vertentes.
A professora também afirmou que o povo anda pedindo sua candidatura:
"Eu gosto quando uma candidatura vem do povo, não tem como não colocar o nome a disposição quando o povo pede o seu nome", afirmou Maria Salomé.
Brincou, dizendo que as pessoas tem citado seu nome nas ruas e em redes sociais. 

Falou que é muito caseira, mas que não impede de acompanhar os acontecimentos, mesmo não sendo frequentadora assídua das redes sociais.

Mas ressaltou que é adepta das coisas que nascem naturalmente da vontade do povo. E se disse contra a tudo aquilo que é imposto contra a vontade da maioria das pessoas.

Por fim agradeceu a oportunidade dada a ela no Jornal Vertentes Notícias e parabenizou Deivson Douglas pela passagem de seu aniversário.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações e Texto Paulinho Bossa e Wendell Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.