terça-feira, 9 de junho de 2020

Vertentes de luto, morre o ex-prefeito Pedro Barbosa.



Morreu nesta terça-feira (09), aos 78 anos, o ex-vereador (por duas vezes) e ex-prefeito de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, Pedro Barbosa da Silva, que era conhecido como "Pedro Barbosa". Ele faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, em sua residência localizada no Sítio Caruá, zona rural de Vertentes.
Pedro Barbosa foi casado com a senhora Maria de Lourdes Barbosa, com quem teve 12 filhos. O político tinha 78 anos e foi eleito vereador em duas oportunidades, como também foi eleito prefeito de Vertentes para o mandato de 1989 a 1992.
Tanto a Câmara Municipal, como o Executivo Municipal, decretaram luto oficial por três dias no município.
Conforme já informamos, Pedro Barbosa da Silva, foi vereador de Vertentes por dois mandatos, como também exerceu a função de prefeito por um mandato. Ficou popularmente conhecido como: 'O vaqueiro que virou prefeito'. Ele foi um dos ícones da política vertentense, aliado de anos do também ex-prefeito Valdemar Almeida. Como também teve uma atuação importante na política do município e deixa o seu legado como exemplo.
Seu jeito simples, fez de Pedro Barbosa uma pessoa especial e muito querida.
O velório acontece em sua residência localizada no Sitio Caruá e o sepultamento acontecerá na manhã desta quarta-feira, no cemitério do Sítio Serra da Cachoeira, zona rural de Vertentes.

Da redação do  Blog Vertentes Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.