sábado, 4 de julho de 2020

Bairro da Chã do Marinheiro e Vila Social estão abandonados por uma gestão, que não faz absolutamente nada por Surubim , diz pré Candidato Dr. Valdi.


Moradores do Bairro da Chã do Marinheiro e Vila Social, depois de vários questionamentos a prefeitura Municipal de Surubim , que não deu nenhuma atenção ao povo , muito menos resolveu a problemática, onde os esgotos tomaram conta das ruas, deixando a comunidade em um estado de calamidade pública, encaminharam vídeos ao pré-candidato Dr. Valdi clamando por ajuda.

Segundo Dr. Valdi a gestão da prefeita Ana Célia de Farias não governa para o povo, ”até que ponto a omissão de um governo chegou, moradores vivendo em condições precárias, lamentáveis e que a gestora assiste tudo sem fazer nada”. 

Conforme o médico isso é inadmissível saber que as comunidades, pedem providências na secretaria de obras e que nem ao menos o secretário tomou alguma medida. Cadê os engenheiros da gestão ?, Ana Célia ! venha olhar os problemas sociais de Surubim finalizou Valdi Sales.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Surubim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.