quarta-feira, 1 de julho de 2020

Danilo Cabral reforça pré-candidatura de Igor Miranda em Vertentes


O deputado federal Danilo Cabral (PSB) reforçou a pré-candidatura do advogado Igor Miranda (PSB) a prefeito de Vertentes. O nome para a vice é de Dimas França (PT), presidente licenciado do Sindicato dos Agricultores Rurais do município. Os dois repetem a chapa que concorreu contra o atual prefeito, Romero Leal, em 2016 e contam com apoio do PSD e Republicanos.
“Vertentes, hoje, tem uma política atrasada, que olha para o retrovisor. A pré-candidatura de Igor e Dimas é uma alternativa para o município de uma gestão inovadora, que tem como valores o diálogo, a transparência, a realização de políticas públicas voltadas para a educação, saúde, para o mundo rural e para a questão social”, afirmou Danilo Cabral em live realizada na noite da última terça-feira (29). 
Segundo Igor Miranda, a chapa já tem 14 pré-candidatos a vereador, sendo 4 nomes com atual mandato Kleiton Vieira, Marcone, Natal e Pedro Panela, todos do PSD. 
“Estamos reestruturando o PSB local e firmando alianças com partidos que comungam com os nossos princípios”, destacou. Ele reassumiu o comando do partido no município neste ano. “Queremos fazer uma ampla frente política para formar um governo que fale a língua do povo, com uma gestão integrada e moderna com uma participação popular”, acrescentou. 
Danilo Cabral destacou que, há quatro anos, a vitória de Igor e Dimas “escapou” por muito pouco - a diferença foi de 10% do eleitorado. 
“Agora, nosso conjunto político está mais maduro. Acredito que Vertentes dará uma oportunidade para que ele administre o município e traga as mudanças tão esperadas pelo povo”, completou. 
Ainda na live, o deputado federal prestou contas das ações do mandato nesse período de pandemia provocada pelo novo coronavírus. 
“No Congresso Nacional, estamos trabalhando para fazer o Brasil atravessar a crise. As primeiras medidas foram voltadas para valorizar e proteger vidas. Depois, passamos a tratar de formas para fazer a economia voltar a aquecer, mas garantindo 
Entre as ações citadas por Danilo Cabral, estão a aprovação da renda básica emergencial de R$ 600, do auxílio emergencial para os agricultores familiares, da ajuda para estados e municípios (Vertentes, por exemplo, irá receber R$ 1,8 milhão em quatro parcelas) e da oferta de crédito para micros e pequenos empresários. 
“Temos pautas importantes em discussão, como o novo Fundeb e a volta às aulas. Precisamos falar para o futuro e a educação é o caminho para a construção de um novo Brasil”, encerrou o parlamentar.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.