terça-feira, 7 de julho de 2020

Deputado Estadual Paulo Dutra visita Vertentes


Na tarde dessa terça-feira (07) de julho, o Deputado Estadual professor Paulo Dutra, esteve em Vertentes para uma visita a professora Maria Salomé. Foi um encontro com poucas pessoas, devido ao cenário pandêmico atual, mas mesmo assim foi um encontro muito proveitoso. 

Palavras do deputado: 
“Seguindo todas as recomendações sanitárias e adotando o contato limitado que esse novo normal nos impõe, estivemos hoje na cidade de Vertentes. Lá fomos recebidos pela nossa amiga profª. Maria Salomé, gestora da EREM Gil Rodrigues, e pelo amigo Deivson. Aproveitamos a ocasião para colocar em dia as conversas sobre os cenários atuais, pensando nas projeções que podem ser feitas para o futuro. Falar sobre educação com quem entende é sempre muito bom e a profª Salomé, com toda sua história de dedicação à educação do município de Vertentes, é uma dessas pessoas. Agradecemos muito pela acolhida! Estamos juntos!”
Muito afinado com a professora Salomé, o deputado reforçou ainda seu compromisso com a cidade, e a parceria para a educação dos vertentenses.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.