quinta-feira, 16 de julho de 2020

Em live com participação do deputado estadual João Paulo Costa, Igor Miranda destacou a formação de uma frente ampla e popular por uma Vertentes de todos


Na última terça-feira (14/07), a live do pré-candidato a prefeito de Vertentes, Igor Miranda (PSB), contou com a participação do deputado estadual João Paulo Costa (Avante). Igor destacou que o alinhamento com o deputado surge do entendimento da formação de uma frente ampla e popular por Vertentes.
“É preciso dialogar para avançar. Estamos dialogando com todas as pessoas, de todos os setores e dos mais diversos pensamentos políticos. Agregamos em nosso grupo partidos e pessoas com diferentes visões e ideias. Estamos montando uma frente ampla e popular por uma Vertentes de todos. O momento é de unir forças para consolidarmos um projeto de gestão participativa. A população de Vertentes merece isso”.
O deputado João Paulo Costa aproveitou para comentar sua satisfação em poder trabalhar junto com Igor pela melhoria da qualidade de vida da população de Vertentes, destacando que seu gabinete está aberto para todos os munícipes.
“É muito satisfatório estar com o pensamento alinhado com Igor, que possui uma mentalidade inovadora. Quero deixar claro que o meu gabinete está de portas abertas para o povo de Vertentes. Dialogando, vamos avançar pra uma Vertentes que merece muito mais do que está sendo entregue pela atual gestão. Trabalharemos junto com Igor e Dimas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos vertentenses”.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.