quarta-feira, 1 de julho de 2020

João Albuquerque (JP) oficializa pré-candidatura a vereador em Vertentes


Conhecido em todo o município de Vertentes, o jovem João Albuquerque, popularmente conhecido por JP, oficializou, na última terça-feira (30), em participação na live do já consolidado pré-candidato a prefeito pela oposição, Igor Miranda (PSB), e do pré-candidato a vice, Dimas do Sindicato (PT), sua pré-candidatura a vereador do município.
"Antes mais do que tudo, quero falar algo que muitos querem ouvir: oficializo a minha pré-candidatura a vereador " disse João, e complementou: "Estou com Igor e Dimas, pois acredito nesse projeto e nele me sinto representado. Uma Vertentes onde onde o cidadão vai ter voz e vai ter vez", afirmou João Albuquerque.
João vem se consolidando como militante pelas causas da juventude, a exemplo da luta dos estudantes universitários que se arrastou por anos. Além disso, defende e é envolvido em projetos culturais, sociais e outros movimentos no município, estando presente no grupo de oposição desde as eleições de 2016, quando Igor e Dimas também foram candidatos a prefeito e vice, respectivamente. 

Filiado ao PSD, João é uma das grandes apostas de renovação política em Vertentes. O pré-candidato promete ir com tudo para lutar pela renovação na câmara.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.