sexta-feira, 3 de julho de 2020

"Nós estamos realizando as reuniões de forma presencial, respeitando o distanciamento e sem presença do público" declara Elba Leal, Presidente da Câmara de Vertentes


A vereadora e presidente da Câmara de Vertentes, Elba Leal (PSDB), foi entrevistada por telefone pelo programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e relatou o tratamento para combate à Covid-19, na qual ela contraiu, agradeceu a gestão por disponibilizar o Kit remédios e falou dos trabalhos legislativos neste período de pandemia.

A vereadora, que testou positivo para a Covid-19, relatou sobre o uso do coquetel de medicamentos que foi adotado pela gestão municipal para pacientes que estão com os primeiros sintomas da doença.
“Iniciei o tratamento que é ofertado pela prefeitura e graças a Deus os resultados foram satisfatórios, não tive nenhum agravamento do quadro e agradeço pela competência do secretário de Saúde Dr. Helder Corrêa, que baseado em estudos, implementou na cidade”, disse a vereadora.
Como presidente da Câmara, Elba Leal falou como tem sido atuar neste período de pandemia, onde o distanciamento social é o mais recomendado. 
“Nós estamos realizando as reuniões de forma presencial, respeitando o distanciamento e sem presença do público. Os trabalhos estão em dia e não há nenhuma pendência”, disse.
Por fim, a parlamentar destacou a reforma feita na Câmara de Vereadores e frisou que o objetivo foi dá conforto e espaço aos parlamentares. 
“Estamos concluindo nossa reforma no prédio onde vamos ofertar um espaço aconchegante a cada vereador, que terá seu gabinete onde poderá receber melhor seus visitantes”, finalizou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.