quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prédio do Hemope Caruaru passa por ação de descontaminação

Fotos: Divulgação Assessoria

O Prédio do Hemope Caruaru recebeu hoje (08), uma ação de desinfecção em todas as suas dependências.  Localizado na Avenida Osvaldo Cruz, o prédio passou por uma limpeza conforme as normas da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) para combate e prevenção à covid-19.


A iniciativa partiu da direção da Instituição, Elayne Simões que solicitou ao General Neiva, Comandante do Conjunto Nordeste do Exército de Pernambuco. 
“Nosso objetivo é garantir a saúde dos nossos servidores e de todos que passam pelo Hemope diariamente. Higienizamos todos os espaços, máquinas, equipamentos, internos e externos. Agradecemos demais todo apoio do Tiro de Guerra Caruatu em especial ao subtenente Neimar que não mediu esforços e assim que acionado já veio em nosso auxílio para juntos minimizarmos os riscos de contaminação do novo corona vírus”, completou Elayne Simões, diretora do Hemope Caruaru. 

Lembrando que o Hemope Caruaru funciona de segunda a sexta – feira das 7h30 às 17h, e está de portas abertas pra receber todos os doadores. Para doar sangue é preciso estar em boas condições de saúde e alimentado, sem sintomas de gripe/resfriado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto recente.


Recomenda-se também evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem à doação e, no caso de bebidas alcoólicas, 12 horas antes.

Mais informações e agendamento para doação podem ser obtidas através do número 3719 – 9569.

Henrique Figueirôa (081) 9785 – 3235
Jornalista DRT PE 4980

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.