sábado, 25 de julho de 2020

VERTENTES DO LÉRIO - Vice-prefeito rompe com o governo e anuncia oficialmente que virou oposição


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vice-prefeito de Vertentes do Lério, Nado de Tina (MDB), revela como foi a conversa com Dra. Wélita Sales, confirma adesão ao pré-candidato Dão da Lavanderia e defende mudança no comando do município.

Traição. Essa é a palavra que o vice-prefeito do município de Vertentes do Lério, Nado de Tina, usou para justificar seu rompimento com a ex-prefeita Dra. Wélita Sales. Nado relatou que na conversa que teve com a primeira-dama Dra. Wélita, foi surpreendido com a declaração de que ele não seria o candidato a vice-prefeito indicado pelo grupo, e que só lhe restaria a vaga para vereador.
“Nunca que eu esperava isso, por que eu sempre fui fiel ao grupo, fiel daqueles que arregaçava as mangas”. Disse o entrevistado.
Nado revelou que não aceitou a proposta, e que após esse encontro, começou a receber diversas mensagens de pessoas solidárias e inconformadas com a situação. Explicou que houve um convite de Dão da Lavanderia (PTB), e que após uma conversa, e com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores Lucas da Serra e do vereador Victor de Nado, ficou acertado sua adesão ao pré-candidato oposicionista.

O vice-prefeito agora faz parte do PTB, e com os apoios que vêm recebendo, acredita que o grupo está em condições de vencer as eleições. Nado falou que tem conversando com várias lideranças e espera que as oposições de Vertentes do Lério saiam unidas para disputar as eleições em 2020.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.