sábado, 18 de julho de 2020

"Voltei com todo gás para concluir aquilo que foi iniciado e planejar novas ações", afirma prefeito Hilário Paulo, curado da covid-19


O prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSD) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre sua recuperação após passar 23 dias na UTI por complicações causados pela Covid-19, e anunciou a construção da passagem molhada entre o distrito de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe.
“Estamos dando ordem de serviço a esta grande obra que será muito importante para as pessoas que transitam no local. Serão 8 metros de largura, sendo 6 para o trânsito de carros e motos e um metro de cada lado para os pedestres. Essa obra conta com a parceria do prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, a quem agradeço pela disponibilidade de fazermos esta obra”, afirmou.
O prefeito aproveitou para agradecer as orações e mensagens de apoio que recebeu da população durante o tempo que ficou internado. 
“Foi unicamente um milagre, Deus esteve comigo o tempo inteiro e me reestabeleceu. Agradeço as orações dos amigos que foram ouvidas e o milagre em mim aconteceu”, finalizou o gestor.
Por fim, o prefeito afirmou está pronto para dar continuidade as atividades. 
“Já estou na Prefeitura, voltei com todo gás para concluir aquilo que foi iniciado e planejar novas ações até o fim do mandato”, frisou.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.