segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Aglomeração é flagrada em bares e restaurantes durante fim de semana em Caruaru

Aglomeração é registrada em estabelecimentos de Caruaru (Reprodução/TV Jornal Interior)

Os bares e restaurantes foram autorizados a reabrir há três semanas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, seguindo os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Apesar disto, alguns estabelecimentos e clientes não estão cumprindo as medidas.

Os protocolos incluem o distanciamento entre as mesas, música com som de até 60 decibéis, além da limitação de horário, que até o último domingo (30) era até 20h na região.

A vendedora Célia Cristina, que foi a um estabelecimento com a filha, acredita que o cumprimento das medidas é necessário. 
"Eu acredito que a gente tem que manter a proteção, porque a pandemia ainda continua. Estamos todos saindo, mas com precaução. Tirar a máscara só no momento de se alimentar e depois coloca a máscara", afirmou.
No sábado à noite, a reportagem da TV Jornal Interior identificou uma série de estabelecimentos que descumpriam as medidas, em vários bairros da cidade. As aglomerações foram registradas não só nos restaurantes e bares, mas também em espetinhos, praças, entre outros.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.