terça-feira, 25 de agosto de 2020

Três suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com a PM na BR-232, em Caruaru

Suspeitos se envolveram em acidente durante perseguição (Divulgação/PRF)

Três homens suspeitos de praticar um assalto morreram após duas trocas de tiros e um acidente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) estava trafegando na manhã desta terça-feira (25) pela BR-232, quando receberam a informação de que homens armados teriam praticado um assalto nas proximidades. Eles teriam assaltado pessoas que esperavam o transporte público em São Caetano.

Após buscas na área, a polícia localizou o veículo em que os suspeitos estavam e tentou abordá-lo. Os homens começaram a efetuar disparos contra a viatura, e os policiais revidaram.

Quando tentavam fugir, os suspeitos sofreram um acidente no quilômetro 135 da rodovia, colidindo contra um carro e uma motocicleta. Houve uma nova troca de tiros, na qual o trio foi baleado.

Os suspeitos foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram e morreram. A polícia apreendeu dois revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12. O carro utilizado pelo trio havia sido roubado na noite da segunda-feira (24) em Gravatá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista envolvido no acidente ficou ferido após a colisão e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Por causa da ocorrência policial e do acidente, houve um grande congestionamento na região. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.