terça-feira, 29 de setembro de 2020

Duas tentativas de homicídio são registradas em plena manhã de Caruaru

Um homem e uma mulher foram esfaqueados por um suspeito que foi preso em flagrante (Divulgação)

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (29), em Caruaru. De acordo com informações levantadas pelo programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior, um homem e uma mulher foram esfaqueados por um suspeito, que por pouco não foi linchado e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

As investidas criminosas teriam iniciado ainda na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio, no centro de Caruaru. Por lá, o suspeito teria perseguido o homem, que na tentativa de escapar, chegou a entrar num coletivo já no ponto de ônibus Rua Duque de Caxias, também no Centro, porém acabou sendo esfaqueado.

A mulher também foi atingida com a faca, mas não corre risco de morte. Já o homem foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado na Sala Vermelha. Ambos, assim como o suspeito, ainda não tinham tido os nomes divulgados, até o fechamento desta matéria.

Para conter o suspeito, bem como populares, que tentaram linchá-lo, uma equipe da Guarda Municipal e outra da Polícia Militar estiveram operando no local.

Versões

Acerto de contas e crime passional. Estas são as duas hipóteses em relação ao que teria motivado as duas tentativas de homicídio, porém nada ainda confirmado pela Polícia Civil, que não se pronunciou, pelo menos até o momento, sobre a ocorrência.

Veja vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.