terça-feira, 20 de outubro de 2020

Ferreira Costa abre nova loja e gera 450 vagas de emprego em Caruaru

Ferreira Costa está sendo construída às margens da BR-104, em Caruaru (Divulgação/Ferreira Costa)

A Ferreira Costa chegará à cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 2021. A sétima loja do Home Center está sendo construída, e a previsão de inauguração é no mês de junho.

A Ferreira Costa vai gerar 450 empregos diretos e 100 indiretos quando estiver em funcionamento. Os interessados nas vagas de emprego em Caruaru poderão se cadastrar no site www.carreiras.ferreiracosta.com.

A loja está sendo construída na BR-104, no fim da Avenida Agamenon Magalhães. A obra inclui telhado com geração de energia solar e outras medidas serão tomadas para a preservação do meio ambiente, como coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas, entre outros.

O estabelecimento terá cerca de 9.000 m² na área de vendas, além de um espaço para cinco lojas de conveniência; 314 vagas de estacionamento; estoque para pronta entrega no local; serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Setor Automotivo. O estabelecimento terá uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração.

Novos negócios

Caruaru foi escolhida para sediar a nova loja por ser uma das cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios do Brasil (estudo da Urban Systems). A ideia da Ferreira Costa é contribuir para o crescimento econômico da região. Cerca de 60 cidades próximas devem ser atendidas.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884 em Garanhuns, também no Agreste, pelo imigrante português João Ferreira da Costa.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.