terça-feira, 20 de outubro de 2020

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em Vertentes


Uma ação policial chamou a atenção da cidade de Vertentes durante esta terça-feira (20), por volta das 10:30h uma ação conjunta entre as Polícias Civil de Vertentes e Santa Maria do Cambucá, encabeçada pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso.

O fato ocorreu numa residência localizada no loteamento Danilo Andrade na cidade de Vertentes. Na referida residência estavam três pessoas, um maior de idade, identificado por Ronaldo da Silva Lopes, 23 anos, conhecido como Ronaldinho.

Junto com o mesmo estavam dois menores. Ao perceber a chegada da polícia, eles tentaram se desfazer dos produtos em que eles estavam, jogando no quintal da vizinha.


Os policiais fizeram uma inspeção na localidade e encontraram drogas e outros itens no muro da vizinha. Assim diante dos fatos ficou identificado auto de prisão em flagrante delito e tráfico de droga.

Com eles foram encontraram 01 (Um) tablete da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, pesando 315 gramas; 01 (Uma) pequena porção de sementes de maconha; 01 (Uma) balança de precisão pequena de cor prateada; Vários saquinhos em plástico no modelo e tamanho usados na embalagem e vendas de entorpecentes; 02 (Dois) cachimbos artesanais. Uma quantia de R$ 780,00 em espécie; e 03 (Três) aparelhos celulares.

Os menores foram entregues aos seus responsáveis enquanto o maior de idade, Ronaldo da Silva Lopes, Ronaldinho, 23 anos, foi recolhido a delegacia local e nesta quarta-feira será apresentado a autoridade judiciária em audiência de custódia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.