sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Hylda, a correspondente eclética de Brasília


Há muitos anos em Brasília, tendo passado por vários veículos nacionais, hoje no Jornal de Brasília, a jornalista Hylda Cavalcanti se integra, definitivamente, ao staff da minha equipe na corte. Além de repórter da Rede Nordeste de Rádio, passou a coordenar a produção e edição dos textos das lives nacionais. Foi uma conquista importante pelo trânsito nacional dela na mídia e no poder. 

Confira abaixo o anúncio que ela fez em suas redes sociais:

Agora é oficial. Desde maio tenho feito comentários para a Rede Nordeste de Rádio sobre os principais acontecimentos de Brasília e também participado, para o mesmo grupo, da produção das lives com personalidades do cenário nacional para o Blog do Magno, do jornalista Magno Martins, que são transmitidos para toda a Rede. 

Diante de outros compromissos essa participação não era constante, mas a partir de agora posso anunciar que sou, de fato, uma das comentaristas de Brasília e produtora das lives para o grupo.

A Rede Nordeste congrega mais de 60 emissoras da região e tem um público diário aproximado de 3 milhões de ouvintes. É um prazer poder levar a notícia para tantos municípios nordestinos.

As lives, realizadas sempre nos horários das 18h ou das 19h, dependendo do dia, são transmitidas ao vivo pela Rede. Trata-se de um trabalho que complementa todas as apurações que já venho fazendo cotidianamente para o Jornal de Brasília e para O Poder.

Agradeço à equipe pelo privilégio e começarei a postar por aqui todo o material.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.