terça-feira, 27 de outubro de 2020

Igor Miranda leva às ruas maior carreata da história política de Vertentes


Os cidadãos vertentenses puderam testemunhar, no último domingo (25/10/2020), o maior evento político de sua história. Com uma carreata com cerca de 415 carros e 470 motos, o desejo de mudança ficou estampado pelas ruas de Vertentes.


Igor Miranda (PSB), que vem sendo destaque na região por apresentar uma campanha pautada em propostas e em diálogo constante com a população, passou o dia todo em agenda política, visitando bases eleitorais em todo o município, junto com seu companheiro de chapa, Dimas do Sindicato (PT).


Ao fim da tarde, a dupla recebeu o deputado João Paulo Costa (Avante) e, junto com seu time de candidatos a vereadores, deram início a carreata que levou às principais ruas de Vertentes a maior quantidade de carros já vista em sua história política. A carreata teve fim no distrito do Livramento, no qual Igor possui suas raízes.


Em discurso emocionado, Igor Miranda agradeceu a manifestação popular realizada pelo povo:

"Nossa campanha já entrou para história, pois nosso projeto é governar junto do povo e para o povo. Essa manifestação de hoje provou que Vertentes deseja mudança, deseja ser livre, deseja um novo tempo, com esperança, diálogo e livre de corrupção".

 Destacando ser a maior carreata proporcionalmente já acompanhada, o deputado João Paulo Costa destacou que Vertentes terá um prefeito que irá priorizar o povo.

"Igor é jovem e poderia estar focado em exercer a sua profissão, mas o sonho de de trazer dias melhores para os cidadãos vertentenses sempre fala mais alto e, com ele, Vertentes terá uma gestão participativa, priorizando aqueles que mais precisam e sem ser destaque nas páginas policiais por atos de corrupção".

 Durante a semana, Igor voltará a cumprir agenda normal de campanha, com a realização de lives e reuniões nos bairros e distritos, sempre seguindo rigorosamente as recomendações sanitárias de controle a pandemia do coronavírus.


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.