sábado, 24 de outubro de 2020

Triplo homicídio: homens são assassinados em apartamento na praia de Enseada dos Corais no Cabo de Santo Agostinho

Crime aconteceu em um apartamento (Jailton Junior/TV Jornal)

A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (23) na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os três homens foram assassinados em um dos apartamentos de um prédio na Rua da Bueira. Vizinhos do imóvel relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 21h. Os moradores da região ficaram assustados.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, homens armados teriam invadido o local e efetuado os tiros. Duas das vítimas morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, um terceiro homem chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, mas também não resistiu e morreu. As identidades das vítimas não foram reveladas. Quatro adolescentes estavam no imóvel no momento dos disparos, mas elas não ficaram feridas.

Investigações

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local para colher informações para a investigação. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria e motivação do triplo homicídio.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.