quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Duas pessoas morrem e outras seis ficam feridas durante viagem para Agreste de Pernambuco

O coletivo saiu da cidade de São Paulo com destino até Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, quando uma carreta acabou o atingindo na parte traseira (Agreste Violento)

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou o saldo de duas pessoas mortas e outra seis feridas, na manhã desta quarta-feira (11), na BR-381, no município de Ipatinga, em Minas Gerais.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o coletivo saiu da cidade de São Paulo com destino até Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, quando uma carreta acabou o atingindo na parte traseira. 

O coletivo encontrava-se parado no acostamento da rodovia após o motorista ter observado uma falha num dos faróis do veículo. Durante o conserto, passageiros também desceram do ônibus e ficaram observando o reparo em uma canaleta, quando o caminhão bateu provocando o acidente. 

Mulheres

Com o impacto, duas mulheres morreram no local enquanto seis feridos foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Todos se encontram internados em unidades de saúde do município mineiro.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.