sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Igor Miranda apresenta proposta de construção de um Centro de Apoio Animal em Vertentes

Candidato a prefeito de Vertentes, Igor Miranda (PSB), vem se destacando por fazer uma campanha direcionada a apresentação de propostas e debate de ideias para o município.

Nesta última semana, o candidato apresentou, através de suas redes sociais, uma proposta de construção de um Centro de Apoio Animal com estrutura para Canil e Gatil. Segundo Igor, o equipamento público proposto é de grande importância, garantindo segurança aos animais que estão em vulnerabilidade nas ruas de Vertentes.

"A construção do Centro de Apoio Animal representa muito para mim e para todos os vertentenses. Sabemos que, em nosso município, existem muitos animais vulneráveis, que estão sob os cuidados de voluntários mas que, infelizmente, não possuem apoio do poder público".

Conforme o candidato, além do serviço de acomodação dos animais que hoje estão na rua, com a instalação do centro, serão realizadas campanhas de castração periódicas, acompanhamento veterinário, além de campanhas de incentivo a adoção.

O projeto de Igor viralizou em toda a região, deixando os amantes e defensores da causa animal encantados e entusiasmados. Além do Centro de Apoio Animal, Igor apresentou projetos de revitalização do Estádio municipal de futebol, a construção de um Centro de Apoio a Mulher e de um Centro de Cultura e Tecnologia.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.