sábado, 14 de novembro de 2020

Irmão Cid luta pela Vida após grave acidente


Na vida muita coisa nos causa surpresa, outras nem tanto como a língua felina de alguns e a vontade de uma parte de um imprensa marrom que não procura saber quem são as pessoas e o que de fato aconteceu e saem fazendo julgamentos precipitados. 

Na última quinta feira entre nas proximidades da Chácara Paraíso o Irmão Cid muito conhecido em Taquaritinga do Norte e Região que é Mestre de Obras , e Obreiro da Igreja Evangélica das Placas sofreu um Grave acidente , aonde o mesmo estava saindo de um ferro Velho em sua Honda XLX de Cor Vermelha, e foi atingido por um veículo um Gol Prata, a Pancada foi muito violenta e muitos acharam que o mesmo estava em óbito, foi ai que o Médico Dr Roberon Inácio que ia de Pão de Açúcar em destino a Santa Cruz passou no local e de pronto prestou Socorro a Vítima, desobstruindo as vias aéreas do mesmo e ficando no local até o SAMU chegar, outro fato lamentável foi a demora do Socorro uma vez que a SAMU passou 45 minutos para chegar no local. 

Quando a SAMU chegou fez os primeiros atendimentos e conduziu Cid até o Hospital da Restauração aonde passou por exames e está em coma induzido. Saiu a notícia em alguns blogs e veículos de comunicação que Cid não era habilitado, o que é mentira o mesmo tem CNH de categoria AB e é válida até 2023. 

O que assustou nossa equipe que esteve no local foi a má vontade de algumas pessoas que estavam no local fazendo julgamentos e sem perguntar aos familiares quem era o acidentado e o que realmente aconteceu. Parte da família está revoltada com comentários e matérias veiculadas. 

Cid é casado com a Professora Ana Lopes professora de renome em Taquaritinga do Norte e Mãe do Secretário de Educação Marcos Augusto que esteve no local acompanhado do filho de Cid Wiliam , em contato com o filho de Cid o mesmo informou que o quadro é grave mais Cid está recebendo todo apoio necessário no Hospital da Restauração, já o enteado Marcos Augusto está cuidando dos tramites legais e da parte jurídica e dos esclarecimentos do acidente.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Dália NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.