segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Morre a quinta vítima do tiroteio em festa na zona rural de Sanharó

Vítimas foram socorridas para o HRA (Reprodução)

Morreu a quinta vítima do tiroteio que ocorreu em uma festa na madrugada do último sábado (7) na zona rural de Sanharó, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, o jovem de 21 anos será sepultado na manhã desta segunda-feira (9).

Ele estava internado, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu. Outras duas vítimas foram sepultadas na manhã do último domingo (8) em Sanharó.


A Polícia Civil continua investigando o caso. Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do crime.
Relembre o caso

Cinco pessoas foram mortas a tiros e seis foram baleadas durante uma festa na madrugada desse sábado no Sítio Cachoeira, em Sanharó. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas participavam de uma festa beneficente para arrecadar recursos para as vítimas das chuvas em Sanharó, quando dois homens chegaram em um carro efetuando vários disparos.

Quatro homens e uma mulher atingidos pelos disparos faleceram, conforme informou a polícia. As outras pessoas que também foram alvejadas foram levadas em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste do estado.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.