sábado, 12 de dezembro de 2020

Autoridades e amigos lamentam morte do Radialista Wendell Galdino

Foto: Renato Moreira/Assessoria

O agreste de Pernambuco acordou com uma notícia triste neste sábado (12), o radialista Wendell Galdino das Rádio Líder FM de Toritama, Farol FM de Taquaritinga do Norte e do Blog Vertentes Notícias, faleceu devido um tumor maligno que foi descoberto há pouco mais de dois meses quando ainda lutava contra complicações gerada pela Covid-19.

Diversos Políticos e personalidades de Pernambuco Lamentaram a morte do radialista.

Deputado Federal André de Paula

Recebi, com enorme tristeza, a notícia do falecimento de mais um amigo querido: o radialista de Vertentes, Wendell Galdino, aos 44 anos. Wendell era casado com Wirgínia e tinha dois filhos, Elpídio Neto e João Gabriel, a quem envio meu abraço fraterno e minha solidariedade. Peço a Deus que conforte amigos e familiares de Wendell e que ele descanse em paz! 

Jornalista Magno Martins

Minha avó costumava dizer que para morrer, basta estar vivo. Lembrei-me dela agora ao saber da morte do radialista Wendell Galdino, de Toritama, com apenas 42 anos, vítima de um tumor maligno, cujo tratamento se complicou por causa da Covid-19. O conheci nas minhas andanças pelos rincões nordestinos tem uns dez anos.

Radialista com inserção política em sua Toritama, a capital do jeans no Agreste pernambucano, Wendell era ouvinte fiel do Frente a Frente e colaborador. Vez por outra, enviava notícias para o programa e o blog também. Chegou a organizar o lançamento de um dos meus livros em Toritama. No dia, levou a mulher e os dois filhos. Estava feliz, me apresentou uma penca de gente na noite de autógrafos.

Prefeito de Toritama Edilson Tavares

É com grande pesar que lamentamos o falecimento do radialista Wendell Galdino, comunicador diário do povo de Toritama, através da Rádio Comunitária Líder FM.

Wendell Galdino foi detentor de grande audiência e esteve sempre presente nos debates comunitários, nas nossas entrevistas tradicionais das sextas-feiras e também em todos os debates políticos decisivos para os destinos de Toritama. O nosso pesar também é destinado aos familiares, e toda a equipe da Rádio Líder FM, que neste momento sofrem pela eterna partida do amigo de Toritama. Que a força divina os conforte.

Blogueiro Deivson Douglas

Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz Wendell Galdino da Silva.

Radialista Marcondes Moreno

É com profundo pesar que venho de externar minha tristeza pela perda do amigo e companheiro de comunicação Wendell Galdino. Toritama não está de luto sozinha, a região perde um profissional grandioso e um homem exemplar que valorizava o que amava. Meu pesar a Virgínia e seus filhos e a seu irmão Jessé Aciole, também jornalista. Que seu novo caminho seja de muita luz.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.