quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Comunicador Daniel Andrade recebe título de cidadão de Santa Maria do Cambucá

Em uma cerimônia que obedeceu às normas sanitárias vigentes, o Radialista e Comunicador Social Daniel Andrade recebeu, na noite da última terça-feira (22), o título de cidadão de Santa Maria do Cambucá no agreste do estado. A homenagem foi uma proposição do vereador Joãozinho do Pau Santo, sendo aprovada por unanimidade. 

O Radialista Daniel Andrade celebrou a nova cidadania. “Eu tenho um carinho muito grande e amor por Santa Maria do Cambucá-PE.

Tenho desenvolvido um trabalho muito importante através da Comunicação social, em Rádio e através da TV CAMBUCÁ, portal Oficial do Município; acompanhando de perto a história da cidade, a cultura e o desenvolvimento de Santa Maria do Cambucá.

Agradeço ao povo de Santa Maria, por mim acolher como filho desta terra querida e reafirmo o compromisso de levar o nome da cidade onde quer que eu vá. Recebi com carinho e orgulho o título de cidadão Santa-mariense das mãos da 1° Dama Socorro, esposa do Prefeito eleito do Município.

A homenagem contou também com a presença do presidente da Câmara, Edinho de Nofa demais vereadores, da vice-prefeita Diplomada , AUXILIADORA, do prefeito eleito de SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, NELSON DE SEBASTIÃO LIMA, Familiares e amigos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog PE+ Notícias e Texto Paulinho Bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.