quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

indivíduo é preso em flagrante na Cidade das Vertentes

Na manhã da última terça-feira dia 08 o efetivo da policia militar fazia sua ronda de rotina nas proximidades do Loteamento Estêvão Ferreira na cidade de Vertente/PE, quando deparou com um individuo, o mesmo já é grande conhecido do efetivo por diversas praticas, inclusive o mesmo participou de uma troca de tiros no mês passado na rua que o mesmo reside.

Os policiais abordaram o imputado em atitude suspeita, além do individuo apresentar um certo nervosismo de frente a  residência do mesmo, e ao ser indagado se o mesmo estava de posse de alguma coisa ilícita, o indivíduo afirmou possuir certa quantidade de maconha pra consumo.

Foi ai que os policiais solicitaram permissão para fazerem uma busca na residência do imputado, o mesmo permitiu a entrada dos policiais que localizaram um sacola contendo 38 grama de cocaína, um revolver calibre 38, 10 munições calibres 38, uma balança de precisão  e uma grande porção de maconha.

Diante dos fatos o efetivo da policia militar recolheu todos os materiais ilícitos e junto com o indivíduo até a DP de Vertentes e foi apresentado as autoridades policiais competentes.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.