terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Jornal Folha de S. Paulo destacou o Prefeito de Toritama Edilson Tavares

A Folha de São Paulo destacou no início da semana, os resultados obtidos pelos políticos participantes da RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, nas eleições municipais de 2020. O Prefeito reeleito de Toritama - PE, Edilson Tavares (MDB) foi destaque com sua foto sendo estampada na matéria do jornal, cuja circulação é nacional.

O Prefeito Edilson Tavares é integrante da RAPS desde novembro de 2019, quando foi selecionado entre mas de 7 mil políticos concorrentes de todo o Brasil. 

Em sua rede social, o Prefeito, Edilson Tavares expressou alegria com a publicação: 

"É muito bom ver que estamos no caminho certo sendo referência para outras cidades. Vamos continuar o trabalho para que a nossa Capital do Jeans avance cada vez mais.
A RAPS tem a missão de contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira, reunindo lideranças comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade. 

Edilson Tavares foi selecionado para integrar o RAPS por ter demonstrado e atingido diversos critérios. Ele demonstrou ser engajado na política institucional, comprometido com princípios da ética, integridade, democracia, transparência e sustentabilidade. Assumiu o compromisso de contribuir para o aperfeiçoamento do processo político e da qualidade da democracia brasileira. É ausente de impedimentos legais, condenações por crimes ambientais, contra a economia popular e contra a Administração Pública, sendo ausente de inelegibilidade prevista na Lei da Ficha Limpa. 

A RAPS tem como propósito a capacitação e construção de saberes de líderes políticos. Além da capacitação e formação oferecidas por especialistas em temas diversos, também oferece aos membros ideias, conexões e redes. Desde 2012, o papel da Rede é reunir, apoiar e capacitar lideranças políticas. A RAPS é um ambiente de troca, qualificação. A organização compartilha conjuntamente soluções para os mais complexos desafios da gestão pública.

Ascom Prefeitura de Toritama
Texto e imagens Éder Mateus

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Ascom Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.