sábado, 12 de dezembro de 2020

Polícia prende suspeitos que utilizaram cavalo para roubar mercadinho em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco

Encapuzados, vestidos de branco e armados, os suspeitos renderam os presentes e roubaram dinheiro do local (Reprodução/WhatsApp)

Um dupla suspeita de roubar um mercadinho, na última quinta-feira (10), na praia de Carne da Vaca, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, foi presa, na última sexta-feira (11), por policiais militares da 3ª CIPM. 

A câmera de segurança do estabelecimento registrou, quando os homens chegaram no local utilizando um cavalo, em seguida, realizaram o assalto. 

Encapuzados, vestidos de branco e armados, os suspeitos renderam os presentes e roubaram dinheiro do local. A ação criminosa durou cerca de dois minutos e não houve feridos. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após o assalto, eles teriam fugido para uma área de mata próxima ao estabelecimento, conhecida como Rio Doce.
"Hoje, ao assumir o serviço, o efetivo foi ao encalço prendendo o primeiro elemento, em Ponta de Pedras, e ele entregou o comparsa, que tinha fugido para Goiana", disse o sargento Santos, da Delegacia de Goiana.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.