terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Motorista de acidente com morte de três jovens na PE-126 em Catende é solto após pagar fiança de R$ 3 mil


O motorista envolvido no acidente que causou a morte de três jovens na PE-126 em Catende foi solto no último domingo (24) após passar por audiência de custódia. A Justiça mandou soltar o homem de 33 anos após pagamento de fiança de R$ 3 mil e impôs regras para a liberdade provisória do suspeito.

Entre as regras impostas estão o comparecimento em juízo sempre que convocado para prestar esclarecimentos e proibição de mudar de residência sem autorização da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias de casa sem comunicar o lugar onde será encontrado.

O empresário de 33 anos teve sua prisão decretada ainda no último sábado (23) após realizar teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia de Palmares e autuado em flagrante por homicídio culposo.

As três jovens que estavam no veiculo seguiam com destino a praia de Tamandaré no litoral Sul. Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos,Isabela Geovana Leite de 18 anos e Vitoria Queiroz Honorato de 21 anos. Todas eram moradoras do Distrito de São Domingos que pertence à cidade de Brejo da Madre de Deus o sepultamento das vitimas deve ocorrer nessa segunda-feira no Distrito de São Domingos.

Dois homens seguem internados uma no Hospital de Caruaru e outro jovem no Hospital da Restauração no Recife, o estado de saúde não foi informado. As vitimas da Van que faz a linha Catende-Palmares já foram liberadas.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.