quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Toritama inicia campanha de vacinação contra o Covid-19


Toritama iniciou a campanha de vacinação contra o Covid-19, na tarde da última terça-feira (19/01). A primeira cidadã a receber a vacina CoronaVac/Butantan foi a técnica de enfermagem, Lígia Carla. A profissional da saúde trabalha na linha de frente de combate a doença, no Hospital de Campanha de Toritama.

Representando o público-alvo acima dos 75 anos, a enfermeira aposentada, Dona Maria Cristina de 78 anos, foi a segunda toritamense a tomar o imunizante.


A campanha de vacinação foi aberta com um ato solene, que ocorreu na Policlínica Municipal, com a presença do Prefeito Edilson Tavares, do Vice-prefeito Romero Filho, do Secretário de Saúde, Erivaldo Mariano, do Coordenador do PNI Enoque Gouveia e a presença das Vereadoras Carol Gonçalves e Marli Ferreira.

O público-alvo da primeira fase da campanha de vacinação, são os profissionais dos serviços de urgência médica, assistência direta aos pacientes com Covid-19 e também as pessoas envolvidas na campanha de vacinação. Na sequência vem os idosos com idade acima dos 75 anos.

Ascom Prefeitura de Toritama

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Ascom Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.