Aplicativo de mensagens, WhatsApp, deve ser vinculado ao Facebook (Pixabay) |
Os termos de utilização do serviço WhatsApp determinam as regras da plataforma para a permanência dos usuários nela. Recentemente, algumas pessoas têm recebido uma mensagem de atualização desses termos.
O serviço está alertando aos usuários de vários países sobre a atualização nos termos de uso e política de privacidade, que deve entrar em vigor em fevereiro. A mudança nos termos diz respeito ao compartilhamento de dados com o Facebook.
Em breve, o WhatsApp deverá a partilhar os dados dos usuários com o Facebook. Quem não concordar com os termos não poderá usar mais o WhatsApp e a conta será encerrada.
O que isso significa?
De acordo com o próprio WhatsApp, a medida deve ajudar a melhorar a infraestrutura e os sistemas de fornecimento. A empresa também deve utilizar os dados para entender melhor como os serviços estão sendo oferecidos.
Entre as novidades, a empresa diz também que deverá disponibilizar ferramentas de integração entre as duas plataformas para relacionar o WhatsApp com Produtos das Empresas do Facebook.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.