sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Três homens são presos por estupro coletivo de mulher com deficiência intelectual em Caruaru, no Agreste

A mulher foi vítima de estupro coletivo (Reprodução/ Internet)

Na última quinta-feira (25), uma equipe de policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru prendeu três homens suspeitos de estupro coletivo em Caruaru, no Agreste. De acordo com as informações da polícia, a vítima tem 40 anos, toma remédios controlados e tem deficiência intelectual.

Os suspeitos que tem 24, 35 e 55 anos de idade foram detidos por meio de três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal. A polícia informou que os suspeitos, além de cometerem o crime, filmaram a ação criminosa.

Investigação

A investigação é comandada pela delegada Jimena Gouveia, que afirmou que as investigações foram iniciadas em setembro de 2020, depois que a filha da vítima recebeu o vídeo gravado pelos agressores. 
"Teve toda uma questão de documentação médica, testemunhas, identificação, coleta de provas, associação dos investigados ao fato e finalmente, nesses últimos dias, nós conseguimos o mandado dos três investigados", detalhou a delegada.
Os suspeitos aguardam agora a conclusão do processo criminal do estupro coletivo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e estão à disposição da Justiça.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.