segunda-feira, 22 de março de 2021

Com covid-19, ator e humorista Paulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro

Ator e humorista Paulo Gustavo está internado há uma semana (Reprodução)

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado há uma semana por causa da covid-19 e foi entubado na noite do último domingo (22) em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro. A informação foi dada pela assessoria do artista.
"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", disse a nota.
A equipe aproveitou para agradecer as orações e as mensagens de carinho dos fãs.

Veja a nota na íntegra:
"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.