sexta-feira, 5 de março de 2021

Em tempos de Pandemia - Vereadores de Toritama conseguem com o Deputado Federal André de Paula 3 ventiladores pulmonares!

A pedido da vereadora Rossana Ferreira (PSD), vereador Maviael Xavier Leite (MDB), e vereador José Edimilson (MDB) o Deputado Federal André de Paula envia para Toritama 3 ventiladores pulmonares previstos para chegar hoje, dia 05/03/2021. 

O covid-19 segue em alta na cidade, com mais de 1.000 (mil) casos confirmados e a prioridade tem sido a SAÚDE, tanto nos Municípios, quanto nos Estados Brasileiros. 

A importância desses ventiladores pulmonares conhecidos como respiradores é fundamental no tratamento dos casos mais graves de infecção pelo novo coronavírus quando os pacientes apresentam dificuldades respiratórias.

“ Essa é uma conquista que nós tivemos e estamos recebendo hoje! É mostrando meu trabalho, e mostrando meu empenho, e dizendo a você que o vereador trabalha quando quer” – Disse o Vereador José Edimilson (Morica) do MDB.

“Em tempos difíceis, em tempos de COVID-19 André de Paula manda hoje para Toritama 3 ventiladores pulmonares, e só sabe como é necessário quem precisa” – Disse a Vereadora Rossana Ferreira do PSD.

“Os ventiladores pulmonares vão beneficiar a toda população, através do Deputado André de Paula, eu, e os colegas vereadores Toritama só tem a ganhar!” – Disse o Vereador Maviael.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.