terça-feira, 30 de março de 2021

Vereador Natal agora é, oficialmente, do grupo de situação

Mesmo após as eleições, a política de Vertentes segue dando o que falar. No último fim de semana, o atual prefeito Romero Leal se reuniu com o vereador popularmente conhecido como Natal no povoado do livramento, e na manhã da última segunda-feira (29/03) a notícia foi oficialmente confirmada: Natal agora faz parte do grupo de oposição.

Contrariando as recomendações de quarentena e uso de máscaras, o encontro foi realizado nas dependências dos vereador e contou com a presença de alguns amigos, da primeira dama e do prefeito do município, que aproveitou a ocasião para anunciar em um vídeo a passagem de Natal para o grupo situacionista.

A notícia é tratada como uma “novidade velha”, pois Natal, que apesar de sempre ter se candidatado pela oposição, já flertou diversas vezes com o grupo de situação da cidade. Dessa vez será oficialmente um integrante da agremiação política que administra Vertentes desde 1996. 

O anúncio oficial foi realizado pelo prefeito da cidade em uma rede social, porém os boatos da “passagem oficial” do edil já corriam desde o dia anterior, com vídeos e fotos. Com o reforço de Natal, a situação contará com 6 vereadores na Câmara Municipal, contra três da oposição.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.