segunda-feira, 5 de abril de 2021

Explosão destrói prédio e deixa mortos e feridos em João Pessoa

Explosão em João Pessoa, na Paraíba (Walter Paparazzo)
Um prédio de pequeno porte ficou destruído depois de uma explosão registrada no último domingo (4) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e seis ficaram feridas.

Três pessoas foram levadas ao Hospital de Trauma para receber atendimento médico. De acordo com os bombeiros, a explosão teria sido registrada por volta das 4h da madrugada. A principal suspeita é de que a explosão tenha sido provocada pelo vazamento de gás de cozinha.

Os bombeiros afirmaram que a primeira vítima resgatada tinha várias queimaduras pelo corpo e o cheiro de GLP, que é característico do gás, estava muito forte no local, o que pode evidenciar a causa do acidente. As três vítimas levadas ao hospital tinham queimaduras graves.

Uma mulher de 24 anos e seu filho, de três anos de idade, ficaram soterrados e morreram no local. A Defesa Cilvil informou que, após vistoria, o prédio deve ser demolido junto com quatro casas vizinhas que também foram atingidas pelo impacto da explosão.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.