sábado, 24 de abril de 2021

Ossada de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrada na Paraíba

A ossada encontrada na Paraíba estava enrolada em um colete, que pertencia a uma embarcação - Foto: Cortesia

A ossada do motorista de aplicativo que estava desaparecido há quase 15 dias foi encontrada na Paraíba. A identificação foi feita por peritos papiloscopistas, que investigam impressões digitais. A ossada foi encontrada no dia 14 de abril, na Praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba.

Junto aos ossos, um braço em avançado estado de decomposição foi encontrado horas depois. Através das impressões digitais da mão, que o perito Clébio Gomes, descobriu que os restos mortais pertenciam ao motorista de aplicativo, que estava desaparecido em Pernambuco. A descoberta foi divulgada na última quarta-feira (21). Ainda segundo o perito, tudo indica que o braço e a ossada pertençam à mesma pessoa.

Desaparecimento

Jasson Albuquerque Santos, de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 9 de abril. Ele era pedreiro, mas trabalhava nas horas vagas como motorista de aplicativo. Segundo a família, ele costumava chegar em casa por volta das 19h, mas não retornou.


Carro do motorista

O carro dele foi encontrado carbonizado na Comunidade Cuieiras, em Nova Cruz. Algumas peças estavam faltando no veiculo. A ossada encontrada na Paraíba estava enrolada em um colete, que pertencia a uma embarcação.


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da TV Jornal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.