sexta-feira, 7 de maio de 2021

Após incêndio, casa onde fábrica de fogos funcionava fica totalmente destruída em Lajedo; no Agreste Pernambucano

Casa ficou completamente destruída após incêndio (Flávio Lima)

Após o incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (7), a casa onde funcionava uma fabricação caseira de fogos de artifício ficou completamente destruída em Lajedo, no Agreste pernambucano. Um homem ficou gravemente ferido.


O acidente ocorreu na Rua Quitéria Guilhermina de Sobral, no bairro Novo. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma mulher e uma criança teriam sido resgatadas no local. Um caminhão pipa foi usado para ajudar a conter as chamas.


Um homem que estava no local sofreu queimaduras em todo o corpo e foi socorrido pelo Samu para o setor de emergência do Hospital Maria da Penha, em Lajedo. De acordo com o hospital, o homem foi identificado como Reginaldo Moisés da Silva, de 57 anos. Ele foi atendido e o estado de saúde é gravíssimo.

Ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, após ser atendido.

De acordo com o tenente-coronel Albuquerque, comandante da Polícia Militar em Lajedo, a causa do incêndio está sendo investigada. "A princípio, sabemos que se confeccionavam explosivos na casa e de alguma forma houve a explosão e o rapaz estava dentro do espaço. Foi uma explosão bastante grave", disse.

Confira os vídeos:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.