segunda-feira, 3 de maio de 2021

Bárbara Bruno filha de Nicette Bruno é internada e intubada com Covid-19

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, está internada com Covid-19 (Reprodução)

Bárbara Bruno, de 64 anos, filha de Nicette Bruno, foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser internada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro, no último domingo (2). Bárbara luta contra a doença que tirou a vida de sua mãe há poucos meses.

Nas redes sociais, sua irmã, Beth Goulart, publicou um vídeo falando sobre o estado de saúde dela. Beth confirmou que o estado de saúde de Bárbara é grave e que ela está na luta contra a doença.
“Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid-19’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes no momento”, disse Beth na legenda da publicação.

Vanessa Goulart, que é filha de Bárbara, também comentou sobre o estado de saúde da mãe. 
“Os médicos acharam melhor entubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara. Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo ‘eu venci a covid’”, disse.
Morte de Nicette Bruno

A atriz da Rede Globo, Nicette Bruno, de 87 anos, perdeu a batalha para a covid-19. A sua morte foi confirmada, por volta das 13h20 do dia 20 de dezembro, pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada na UTI.

Conforme boletim médico, o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica. Com décadas dedicadas à profissão de atriz, seja no teatro, no cinema e na TV, onde fez diversos trabalhos, Nicette Bruno, era bastante respeitada e querida no cenário artístico.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.