quinta-feira, 6 de maio de 2021

Casa Lotérica de Vertentes completará 21 anos

Nesse mês de maio, a Casa Lotérica de Vertentes estará completando 21 anos ininterruptos de serviços prestados à população e contribuindo de forma direta para o desenvolvimento da cidade, como também da região.


Aberta em maio de 2000, a Caixa Lotérica de Vertentes é uma válvula de escape para todos os vertentenses diante da falta de bancos na cidade. Durante esse tempo, agências foram abertas e fechadas, mas a Casa Lotérica é a única que sempre manteve seus serviços à disposição da população.


A Casa Lotérica da cidade também desempenha papéis importantes e está ao lado da população em situações difíceis, como em toda a pandemia, com o pagamento do auxílio emergencial e ajudas a todos os cidadãos. Também no desenvolvimento da cidade e de toda a região, atendendo todo o público da sede como também dos distritos e da zona rural e de outras cidades.


Na Casa Lotérica você pode apostar nas loterias Caixa, pagar qualquer tipo de boleto, sacar seu benefício, abrir contas e até realizar empréstimos. São diversos serviços oferecidos todos os dias, auxiliando e estando lado a lado da população.


Todos que trabalham diariamente é incansavelmente na Casa Lotérica das Vertentes, agradecem a população pela confiança depositada nesses 21 anos e esperam estar ao lado dos vertentenses por muitos anos.


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.