sábado, 15 de maio de 2021

Empresário Ricardo Henrique morre de Covid-19 em Caruaru

Empresário Ricardo Henrique morre aos 44 anos em Caruaru (Reprodução/AETPC)

Morreu, na madrugada deste sábado (15), o empresário Ricardo Henrique, aos 44 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O empresário estava internado no Hospital Unimed Caruaru, devido a complicações pela Covid-19, desde o dia 12 de abril.

Por meio de nota a Unimed Caruaru informou que Ricardo passou 31 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
"Lamentamos o falecimento de Ricardo Henrique Pereira da Silva, internado já com quadro de Pneumonia Viral Grave por Covid-19. O paciente passou 31 dias recebendo os tratamentos necessários na UTI, mas não resistiu e foi a óbito às 4h15 deste sábado (15)".
O empresário era diretor da empresa de transporte Capital do Agreste, CEO da empresa Mobilicei e ex-diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC). A AETPC também se pronunciou e destacou a importância do empresário para o setor de transporte. "Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município".
"Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte. Nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos pela inestimável perda para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo", destacou a AETPC.
Até o momento não informações sobre o horário e local do sepultamento do empresário.

Nota da AETPC

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru ( AETPC) se despede, com imenso pesar, do nosso amigo e ex-diretor institucional, Ricardo Henrique Pereira. Ricardo foi diretor institucional no biênio 2018/2020, quando contribuiu para comunicação da nossa instituição.

Hoje, a AETPC e a cidade de Caruaru sofrem com mais uma grande perda para Covid -19. Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município. Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte.

Nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos pela inestimável perda para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.