segunda-feira, 24 de maio de 2021

Evento/live Premia os Melhores de Toritama

Aconteceu na última sexta-feira (21) de maio, no  Toritama Golden Hotel, a Live de entrega de Troféus dos MELHORES DO ANO da cidade; realizado pela a Agência REALIZA Comunicação e Marketing.

A agência REALIZA veio com uma proposta totalmente inovadora, não só de pesquisa, mas também em novo formato de entrega, que foge daquele padrão tradicional de evento que já conhecemos. Explorando uma mídia totalmente abrangente, (a mídia virtual), ela desenvolveu uma pesquisa aberta em que o público pode votar em quem considera o melhor. após a votação, se divulga os vencedores de cada categoria e em seguida começa um plano de mídia, explorando a mídia virtual, que é hoje um dos grandes meios de expansão das empresas e profissionais.

Com a missão de impactar negócios e posicionar os melhores no mercado físico e virtual a Agência REALIZA vem se consolidando no mercado como a única agência do Nordeste a trabalhar com esse tipo de evento; Live, que tem por visão expandir os negócios da região para o Brasil e o mundo através das mídias sociais.

A pesquisa foi realiza no Instagram @melhoresdoanotoritama que em apenas 3 dias de pesquisa chegou a 2.500 seguidores mostrando o alto nível de engajamento da estratégia.

A Live conta com a apresentação de grandes Profissionais e Empreendedores da cidade, e tem como apresentadora a Modelo/Influencer e Empreendedora, Mônica Freitas do instagran @papo_de_moda.

A transmissão é feita pelo o YouTube Monica Freitas Vidal

https://www.youtube.com/user/jornalistamonica

A seguir acompanhe alguns clicks  da Live que foi um sucesso e notícia nos blogs da região.









Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.