quinta-feira, 6 de maio de 2021

Mãe esclarece que morte do filho em São Bento do Una foi provocada por acidente e não suicídio


A mãe do jovem Matheus Valença, que faleceu na última quinta-feira (29) em São Bento do Una divulgou uma nota esclarecendo que a causa da morte de Matheus foi um infeliz acidente.

Desta maneira, não se trata de um atentado contra a própria vida, Matheus não cometeu suicídio.

A mãe de Matheus, Amanda Katielly Valença e o pai, Rafael Almeida pedem que, encarecidamente, divulguem esta nota para que as pessoas saibam o que de fato aconteceu com o jovem Matheus Valença.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta, esclarecer que a tragédia que ocorreu com meu filho Matheus Valença, foi feita a perícia legal no local e nos aparelhos eletrônicos, celular, computador, não havia nenhum indício de pesquisas suicidas, apenas sites de estudos, memes, músicas.

Constataram que foi um trágico acidente.

Matheus estava brincado testando seus próprios limites no pano da rede em casa, enrolando o pano ao pescoço para saber até onde aguentaria, mas infelizmente, tapou as vias aéreas que correm para o cérebro e desmaiou, o corpo dele pesou e o pano entrelaçado ao seu pescoço o fez faltar oxigênio no cérebro o que ocasionou a sua precoce morte.

A gente pede encarecidamente que divulguem esta nota para que não cause mais sofrimento a mãe Amanda, o pai Rafael e todos os familiares e amigos de Matheus que estão despedaçados com essa tragédia.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.