quarta-feira, 5 de maio de 2021

Morre aos 42 anos o ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Paulo Gustavo estava internado com Covid-19 (Reprodução)

Na noite da última terça-feira (4), morreu o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Paulo teve uma piora no quadro de saúde e na tarde da terça a equipe médica detalhou que seu quadro de saúde era grave e irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Um novo boletim divulgado nesta terça-feira pela assessoria do ator disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. 
“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante", diz trecho da nota.
Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.