terça-feira, 18 de maio de 2021

PRF liberta refém de sequestro e recupera dois carros roubados em São Caetano, no Agreste de Pernambuco

Carros foram recuperados pela PRF - Foto: Divulgação/PRF

Um homem vítima de sequestro foi libertado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última segunda-feira (17), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (18) pela polícia.

De acordo com a PRF, dois carros roubados pelos criminosos foram recuperados.

Policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina no quilômetro 145 da BR-232, em Caruaru, também no Agreste e vizinha a São Caetano, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro de luxo. Segundo a polícia, esse condutor tentou atropelar os agentes federais e fugiu em alta velocidade.

Durante a tentativa de abordagem ao suspeito, acrescenta a PRF, os criminosos também atiraram em direção à equipe. Ninguém ficou ferido.

O acompanhamento foi feito e o carro foi localizado no quilômetro 18 da BR-423, em São Caetano, com a vítima do sequestro dentro.

Foram realizadas buscas no local, com o apoio do 1° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), mas os suspeitos não foram localizados. Em consulta, foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo desde março deste ano em Caruaru.

Cerca de uma hora depois, o carro do refém foi encontrado abandonado no quilômetro 138 da BR-232, próximo a um parque aquático de Caruaru, na divisa com São Caetano.

O refém informou que foi abordado por um homem armado em Bezerros, no Agreste, e foi obrigado a dirigir até o local onde estavam outros três integrantes do grupo e colocado no veículo de luxo.

A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.