quarta-feira, 19 de maio de 2021

Romero Leal vistoria obras de construção do Hospital Municipal de Vertentes


Já em fase de conclusão, as obras do Hospital Municipal de Vertentes, iniciadas no último mês de fevereiro estão bastante avançadas. Na última terça feira (18), o prefeito Romero Leal fez mais uma visita a construção da unidade de saúde que fica na Avenida Sérgio Guerra. Na ocasião, também estavam o prefeito e vice-prefeito de Toritama, Edilson Tavares e Romero Filho, respectivamente, e a presidente da Câmara Municipal de Vertentes, Elba Leal.
“Uma obra que nós iniciamos há cerca de 90 dias pela necessidade que temos em Vertentes e região cada vez mais por uma saúde melhor. O maior desafio atualmente é a saúde de nosso povo e cuidar das pessoas. Esse hospital tem um projeto muito moderno para o futuro e será com certeza um grande pólo medico, com a ajuda de Deus”, disse o prefeito Romero Leal.
O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, acredita que este será o inicio de uma jornada vitoriosa para Vertentes e região. 
“investir neste momento em um hospital desse porte é algo visionário e extraordinário. Tenho certeza que Vertentes vai colher esse fruto brevemente que fará grande diferença na saúde das pessoas”, afirmou o gestor.
Numa área de mais de 1.600 mt², o hospital terá mais de 50 leitos de internação e 2 blocos cirúrgicos. Serão cerca de 300 atendimentos ambulatoriais por semana. O investimento para a construção do hospital é de pouco mais de R$ 3 milhões.

Em Vertentes, o Sistema Único de Saúde já atende os moradores através da Unidade Mista de Saúde, Policlínica e Unidades Básicas de Saúde distribuídas entre bairros e distritos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog  do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.