segunda-feira, 24 de maio de 2021

Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

Discussão entre o homem e a mulher aconteceu dentro do carro dele. Taxista atirou contra as vítimas - Foto: Reprodução/ TV Jornal

Um taxista inconformado com a separação invadiu a casa da família da ex-mulher, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, matou a ex-cunhada e acabou morto. O caso aconteceu no último domingo (23). O motorista de táxi ainda agrediu a ex-companheira e a ex-sogra.

Entenda o caso

O taxista Evandro Ferreira da Silva, de 49 anos, tinha um relacionamento com Adilma Bastos Ferreira, de 39 anos. Ele não aceitava o fim da relação e teria ido tentar se reconciliar com a mulher. A discussão aconteceu, a princípio, dentro do carro dele. Diante da recusa dela, o taxista atirou contra Adilma, sua irmã, Andreia Bernardo Bastos da Silva, de 34 anos, e a mãe das duas, Lindinalva Bastos Ferreira, de 60 anos.

As mulheres foram baleadas dentro de um carro, em frente à residência da família, na Rua Peri-Mirim, no bairro do Sancho, no Recife.

Revolta

Revoltada com a situação, a população agrediu o taxista Evandro Ferreira. 

Pelo menos, 6 tiros foram disparados, de uma pistola calibre 38. Os tiros atingiram as três mulheres.

Socorro

Os quatro foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, também na Zona Oeste do Recife. No entanto, Andreia e Evandro não resistiram e faleceram, na unidade de saúde.

Adilma e a mãe, Lindinalva, foram transferidas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do TV Jornal NE10 Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.