segunda-feira, 24 de maio de 2021

Homem é suspeito de matar padrasto com picareta e ferir outras duas pessoas após discussão em Taquaritinga do Norte


Homem é suspeito de matar dupla com picareta e tesoura após discussão no Agreste de PE (Reprodução)

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga no Sítio Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, na madrugada do último domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime estava bebendo com duas pessoas quando eles se desentenderam e começaram a discutir.


Em seguida o suspeito pegou uma barra de ferro e agredir um das vítimas que estava no local. Ainda segundo a PM, o padrasto do suspeito foi até o local ver o que estava acontecendo quando o suspeito pegou uma picareta e atingiu o padrasto com golpes de picareta.


Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao Sítio Silva de Cima. Ao chegar no local ele começa outra discussão com o cunhado, pega uma tesoura e atinge a vítima com golpes de tesoura.

A polícia informou que o padrasto do suspeito morreu no local, as outras vítimas que foram atingidas com a barra de ferro e a tesoura foram socorridas. O cunhado do suspeito foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e se encontra em estado grave.

Após denúncias de populares, a Policia Militar encontrou o suposto criminoso as margens da BR-104. O homem foi levado para a delegacia e confessou o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.