sexta-feira, 7 de maio de 2021

TERROR: bandidos assaltam família de evangélicos e estupram jovem de 22 anos na presença dos pais em Lagoa Seca/PB

Uma história que parece mais ser de um filme de terror, ocorreu na cidade de Lagoa Seca, região Agreste do estado na noite da última quinta-feira (06).

De acordo com informações confirmadas pelo sargento R. Moura, do 10º BPM, tudo aconteceu quando uma família estava na região do Sítio Pai Domingos se dirigindo a um culto evangélico na cidade de Puxinanã, quando ao passar na área do Sítio Caxangá, foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto.

Na abordagem, um dos homens que estava armado, mandou que o pai, a mãe e a filha saíssem do carro e logo após abusou sexualmente da filha do casal, o detalhe é que em todo o tempo, o homem estava de posse da arma, ameaçando a família.

Logo após o estupro, o suspeito roubou o carro, da marca Renault, da família e foi até a região de Jenipapo, mas chegando até o local, o veículo que havia roubado acabou quebrando, o que fez com que o suspeito roubasse uma moto de um rapaz que passava no momento.

Foi aí que o criminoso voltou para o Sítio Pai Domingos e quando chegou em frente a uma igreja evangélica da região, atirou para o alto e roubou outro veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, que estava no local, pegando o destino para cidade de Lagoa Seca/PB.

Já na cidade de Lagoa Seca, o criminoso roubou um posto de gasolina, o detalhe é que várias equipes da PM, realizaram as abordagens, mas o homem conseguiu fugir.

SOBRE A FAMÍLIA

Os agentes foram até o local onde estava o carro da família que teve sua filha estuprada e prestaram os primeiros atendimentos, levando a jovem para a Maternidade ISEA em Campina Grande, onde passou pelos procedimentos médicos necessários, inclusive com a medicação contra algum tipo de doença sexualmente transmissível.

Logo em seguida, foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram devolvidos o veículo da família e a moto do rapaz que foi roubada.

As vítimas também realizaram o boletim de ocorrência, contado com todos os detalhes o que havia acontecido.

A polícia agora está investigando o caso e as buscas continuam contra o criminoso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.